quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Me ama


         Sentir o braço protetor do seu Pai é a maior realização da vida de um filho.
O amor foi maior mistério do ministério de Jesus. Ele que amou os doentes, se aproximou dos fracos,  escolheu a dedo homens de reputação duvidosa, elevou os humildes, ouviu as mulheres, colocou-se como o ferido de Deus no meu e no seu lugar - tudo fez em nome do amor.
          Tenho pra mim que o amor de Jesus foi seu maior poder, este amor que confunde os homens, que despreza os altivos,  dissipa a altivez, que cura alma e o corpo, se materializou na cruz. Seu sangue,  pagou a minha dívida, a minha falha, me deu a graça da libertação. Nele o homem encontra mesmo que sem explicar,  a redenção, a ligação com sua verdadeira essência. Esse amor liberta, quando estalamos para essa verdade: ELE ME AMA! As amarras caem no chão, as prisões desaparecem...
          Este amor é tudo que nós precisamos, nos liga ao Pai, nos traz pra perto do coração do Senhor, nos faz reconhecer nosso status eterno de príncipe e princesa. Nos eleva a condição de filho.
Embebido neste amor, imerecido, percebo que não tenho tempo a perder com as efemeridades deste corpo e desta vida quando lembro impactante amor que modificou a história humana... Ele que tudo fez, me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário