terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu canto


                 O mistério da graça nos envolve e arrebata. Graça essa, que nos revela o nosso real lugar e herança. Graça de Deus, que nos permite abrigo, lugar de refúgio, que é nosso sustento e pilar. Essa não foi merecida e nunca é. Esta graça nasce no AMOR que excede todo e qualquer entendimento, o amor que foi revelado e consumado na cruz, traz cura e liberdade para todos aqueles que nela mergulham.
É tocada por esta realidade, por esta GRAÇA que me posto aqui a dizer: o meu viver é viver em Ti. 
As certezas desta Terra hão de passar, os tesouros desse mundo hão de se esvair, o brilho do conhecimento há de se apagar, mas o TEU amor Senhor, esse nunca cessará. Esta liberdade e vida nunca será revogada. 
Mergulhar nesse amor, é bem mais que uma escolha, uma postura, um passo, um modo viver. Mergulhar neste amor, é ser reconstituído, restaurado, é voltar a condição inicial que Pai sonhou deste a criação do mundo. Deus sonhou com uma condição para mim e pra você. Desde o ventre da nossa mãe, o Senhor nos idealizou. 
                As coisas ao nosso redor podem estar hoje turvas, mas ao mergulhar nessa GRAÇA, seremos reiniciados, restaurados a condição que o Pai havia sonhado desde a criação. E bem sabemos, a gerência do Senhor em nossa vida, é impressionante melhor do que a nossa, esta é uma gestão sobrenatural. Crer no que os olhos não vêem não tem sido fácil, não o é para ninguém. Mas... Ele é a nosso tutor. A nossa esperança e confiança está naquele que não falha nunca. Religue-se, conecte-se com o ÚNICO capaz de gerir a sua vida, e organizar as pratilheiras de forma perfeita. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário